Cultura

Morada do Sound agita o Parque Pinheirinho neste domingo (3)

O Morada do Sound será realizado pela primeira vez em Araraquara e reunirá reggae, graffiti e plantio de mudas em um único dia!

Morada do Sound em Araraquara

Reggae, graffiti e plantio de mudas: tudo isso já tem data para acontecer em Araraquara. Neste domingo, 4 de dezembro, será realizada a primeira edição do Morada do Sound, evento que reunirá música e sustentabilidade no Parque Pinheiro, a partir das 14h.

Leia mais

Para animar o público, a música fica por conta de pioneiros e ativos grupos da cidade: African Descendente Sistema de Som (Full Power), Dubplay (Mike e Wise) e Allan Radiola Dub. Além disso, diversos grafiteiros estarão no “Morada do Sound” para um Live Paint especial; estão confirmadas as participações de: Filiti, Gabriel Hune, Dú Rodrigues, Bonet, Rufino e Ga Kriya. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos iniciados em agosto no “200 anos de Pedrada”, durante o mês de aniversário de Araraquara.

E, a exemplo do evento há meses, os cuidados com o meio ambiente serão realizados com o plantio de mudas no parque, ao lado da pista de skate, deve beneficiar os skatistas com uma sombra para a prática do esporte.

Todo o público é bem-vindo e o evento é gratuito.

Serviço:
Morada do Sound
Local: Parque Pinheirinho
Data: domingo (03 de dezembro)
Horário: 14 horas
Grátis

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *