Cultura

Sesc de Araraquara abre as portas para artistas de nossa cidade

O Sesc de Araraquara dá continuidade ao projeto Projeto KM 274, que incentiva a apresentação de artistas da Morada do Sol

show no Sesc Araraquara

Dando continuidade ao Projeto KM 274, que traz ao palco artistas da cidade, Vinha Haddad se apresenta nesta sexta-feira (1º), às 20 horas, no espaço Garimpo do Sesc Araraquara.

Leia mais

Neste show, a cantora apresenta o álbum “Tablado de Ludo” com composições de Rogério Noia da Cruz e outros compositores convidados como os araraquarenses Rodolfo Sotratti, Espiga, Fátima Scandinari, Brondi e Flávio Costa. A apresentação é gratuita.

Não é de hoje a parceria entre Vinha Haddad e Rogério Noia da Cruz. O lançamento do CD “Tablado de Ludo – Vinha Haddad canta o poeta Rogério Noia da Cruz e convidados”, apenas solidifica esta amizade, que já conta mais de 20 anos. O trabalho traz 19 canções, de 14 compositores, e Vinha também assina uma canção do álbum, “Um moço”, em parceria com Tiago André e Rogério Noia.

Outros destaques do disco são a apresentação de Lenir Boldrin, coordenador musical do programa Sr. Brasil, na TV Cultura São Paulo; a capa, assinada pelo designer gráfico e ilustrador Elifas Andreato e a participação de Stanley Carvalho e Oswaldinho da Cuíca nas gravações.

As informações são da assessoria de imprensa do Sesc de Araraquara.

Serviço
Show Tablado de Ludo – Vinha Haddad canta o poeta Rogério Noia da Cruz e convidados
Dia: 1/12, sexta
Horário: 20h
Crédito: Leonardo Otero

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *