Cotidiano

19 ideias para os araraquarenses usarem caixotes na decoração!

Confira as dicas para renovar o ambiente gastando bem pouco

caixote Araraquara

Foto: Reprodução/Pinterest

O que antes ia para o lixo, agora está sendo usado em diferentes partes da casa e até em estabelecimentos comerciais. Os caixotes viraram os queridinhos na decoração em 2017 e voltam com tudo neste ano, já que são ideais para quem quer renovar o ambiente e gastar bem pouco – os caixotes custam, em média, dez reais!

Mas, para tudo ficar perfeito, algumas medidas devem ser tomadas, antes introduzir estes objetos na decoração. Primeiro, é importante verificar se não há sinais de bolor no caixote. Outro detalhe: como toda madeira, o caixote pode ter algumas farpas e outra dica é lixá-lo para você não correr riscos de se machucar. Mais: caso você vá colocar algo pesado nele, fique atento; talvez seja necessário reforçá-lo para não ter acidentes. Por último, higienizá-lo corretamente e passar algum produto anti cupim são medidas imprescindíveis!

Agora que você já sabe como cuidar deles, que tal aproveitar as dicas e mudar a decoração? Veja só as 19 ideias do Pinterest (site de inspirações) que a nossa equipe separou!

Caixotes famosos no Youtube

Quem acompanha os vídeos de receitas da Youtube Danielle Noce, hoje confeiteira e apresentadora, ao lado de seu marido Paulo Cuenca, já deve ter reparado na estante que enfeita a cozinha do casal. Danielle e Paulo utilizaram caixotes brancos – cerca de 50 – para compor não só a decoração, como para arrumar e acomodar de forma eficiente todos os utensílios domésticos. Em alguns pontos de um vídeo publicado em 2014, Danielle Noce mostra detalhes da prateleira. Também não é uma boa dica?


Onde encontrar caixotes em Araraquara

ceagesp Araraquara

Foto: Reprodução/Site Ceagesp


Em Araraquara, os caixotes podem ser encontrados em lojas de materiais de construção, objetos de madeira, fábricas ou no Ceagesp, localizado na Av. Engº Camilo Dinucci, 6661, Jardim Iguatemi. E aí, gostou das ideias?

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *