Cotidiano

Piscinas do Pinheirinho serão reinauguradas no sábado (6)!

As piscinas serão reabertas no sábado, 6 de janeiro, e as carteirinhas já começarão a ser confeccionadas

piscinas Pinheirinho Araraquara

A partir deste sábado, 6 de janeiro, as piscinas do Parque Ecológico Pinheirinho, em Araraquara, voltam a funcionar. Elas ficarão disponíveis para toda a população, de terça a domingo, já que às segundas serão realizadas limpezas no local. As piscinas também contarão com a presença de guarda-vidas já contratados pela Prefeitura.

Ao anunciar, no final de 2017, a volta do funcionamento das piscinas do Pinheirinho, uma das principais opções de lazer gratuita para a população, o prefeito Edinho Silva ressaltou a importância do espaço.

“Sabemos da importância do Parque Pinheirinho como uma alternativa de lazer para os araraquarenses que, muitas vezes, não têm condições de frequentar um clube que cobra mensalidade. Nós vamos retomar as piscinas, bem como vamos novamente, com muito trabalho, fazer do Pinheirinho um centro de lazer gratuito equipado. Temos uma área de 200 hectares totalmente aberta à população”, disse Edinho.

Os interessados podem começar a fazer as carteirinhas na Fundesport, localizada na parte de trás do Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, Gigantão (com acesso pela Avenida La Salle), das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30.

Para se inscrever, o interessado deve apenas se apresentar munido de RG, uma foto 3×4 e comprovante de endereço residencial atualizado.

As informações são da assessoria da Prefeitura de Araraquara.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *