Cotidiano

Araraquarense do Cirque de Soleil volta à cidade para bate-papo

Rei Noguti, araraquarense do Cirque de Soleil, teve um bate-papo com os alunos da EMD, na última terça-feira, 6 de fevereiro

araraquarense do cirque de soleil

Foto: Divulgação/Prefeitura de Araraquara

O Araraquarense Rei Noguti, ginasta do Cirque de Soleil, esteve presente na Morada do Sol na última terça-feira, 6 de fevereiro. E o motivo foi muito nobre: um bate-papo com alunos da EMD, Escola Municipal de Dança Iracema Nogueira. O objetivo foi motivar e incentivar ainda mais os estudantes em suas aulas.

Instagram Comunica Araraquara

No bate-papo, o araraquarense do Cirque de Soleil contou detalhes de sua trajetória pessoal, além de relembrar o início de sua formação como ginasta em Araraquara, na equipe da Fundesport.

Atentos às histórias do ginasta, os estudantes ouviram sobre sua formação em Fisioterapia pela Uniara, sua rotina de treino ainda em Araraquara e, também, sobre sua seleção para integrar o Cirque de Soleil. As crianças e os jovens quiseram saber mais sobre o cotidiano do artista no Cirque de Soleil e fizeram questões, como por exemplo, sobre o tempo diário de treinamento.

+ Gosta de ginástica artística? Então aproveite o festival que vai ter em Araraquara!
+ Ginástica artística de Araraquara realiza três apresentações especiais na cidade

“Adorei a experiência de estar com os alunos da EMD. É um prazer falar da minha vida, do que me aconteceu. Quem sabe daqui de Araraquara saia também outros artistas pelo mundo?”, comentou o araraquarense.

Outra atividade irá envolver os alunos ainda nesta semana: na sexta, 9 de fevereiro, eles participarão de um Baile Carnavalesco na própria EMD, levando alegria e animação com os estudantes munidos de alegorias e adereços.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *