Cultura

Jamaicano Noel Ellis é uma das atrações do 1º Estação Auma de Araraquara

O Estação Auma será realizado amanhã, sexta-feira (9) lá na antiga Chakrinha. Vai ter muita música, living paint e muito mais!

Estação Auma em Araraquara

Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 22h, será realizado a primeira edição do Estação Auma de Araraquara. O evento é promovido pelo mais novo núcleo cultural de Araraquara – AUMA (Arte Urbana, Música e Agricultura).

Instagram Comunica Araraquara

O evento irá trazer como atração musical o cantor jamaicano Noel Ellis. Noel é filho do cantor ícone do reggae Alton Ellis, e vem pra trazer toda tradição da música jamaicana, com suas melodias e mensagens positivas.

O Estação Auma também contará com as apresentações de outras quatro atrações musicais, como Yellow P Dubversão Sistema de Som, pioneiro da cultura sound system no Brasil, Yellow P traz com ele 15 anos de estrada e apresentações com diversos cantores do reggae do mundo. Nesta noite, Yellow P comanda a seleção para Noel Ellis cantar. Outra atração internacional é o músico Jah Ben I, da França

Também será presente African Descendente Sistema de Som, de Araraquara, que apresentará seu sistema full power e aquela seleção fina que só ele sabe fazer. Por fim, Dubplay Sistema de Som, formado por Mike e Wise, também de Araraquara, vem com tudo pra cansar as pernas dos reggae lovers de tanto dançar na pista!

“Mas as artes não estarão limitadas à música neste evento, pois a noite contará também com a presença das artistas da HULERU, a primeira escola de circo da cidade, a apresentação de pirofagia e dança de Robertrix e também o live painting de Jota Aracê e Du Rodrigues – grandes nomes das artes visuais na cidade”, afirma Wisley Luiz, um dos organizadores do evento.

O Estação Auma será realizado na Avenida Benedito Lázaro Viviani (Antiga Chakrinha). Os valores dos ingressos são de 10 reais para o primeiro lote; 15 reais para o segundo lote e 20 reais na portaria.

Pontos de venda: Lojas Castelli em Araraquara e São Carlos.

Serviço:
1º Estação Auma
Local: Avenida Benedito Lázaro Viviani (Antiga Chakrinha)
Horário: a partir das 22h
Para saber mais: www.facebook.com/estacaoauma

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *