Cultura

Luan Marçal e Everton Trintin sobem no palco do Tijuca Bar nesta quarta (11)

O Tijuca Bar preparou uma noite especial nesta quarta (11): música em sobro e chope também! Quem anima é Everton Trintin e Luan Marçal

Tijuca Bar

Vai ter música boa em dose dupla nesta quarta-feira, 11 de abril. É que o Tijuca Bar receberá dois cantores nesta noite: Luan Marçal e Everton Trintin para animar o meio desta semana e deixar tudo mais leve.

A entrada é de 5 reais e não é só música que será em dobro: o chope também até às 23 horas.

Araraquarense, Luan Marçal canta desde criança por influência de seus dois avôs e seu pai: a música está mesmo no sangue. Após ir ao show da dupla Chitãozinho e Xororó, aos 11 anos de idade, Luan percebeu que era isso que gostaria de fazer para o resto da vida. Alguns anos mais tarde, já com 14 anos, o músico fez sua primeira composição e não parou mais. Aos 18 anos, gravou três músicas de trabalho de sua autoria, “Olha o que ela faz”, “Solidão no peito” e “Seu jeito de menina”. Hoje aos 19 anos, faz shows em Araraquara e região.

Também natural de Araraquara, Everton tem 23 anos de idade e vem se especializando cada dia mais em levar a seu público jovem, o melhor da música sertaneja brasileira.

Para saber mais sobre o evento, acesse: www.facebook.com/tijucarestaurantebar

Serviço:
Tijuca Bar recebe Luan Marçal e Everton Trintin
Data: quarta-feira, 11 de abril
Portaria: 5 reais

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *