Cultura

Sábado (14), tem peça e oficina de graça! É só chegar…

O Suados Laboratório Teatral traz uma peça super bacana e também oficina de interpretação

Em um tempo que não ocorre em ordem, em um espaço hostil, cinco figuras repetem o de sempre na busca de em algum momento descobrir algo novo. A mesmice cansa. Mas é o que lhes restou. É nesse tempo que os atores apresentam a peça “Sobre Um Lugar Qualquer”.

A trupe de Campinas “SUADOS” pesquisou muito para explorar temas como: aprisionamento, violência, afeto e solidão que são debatidos por cinco pessoas que vivem juntas em um espaço que às vezes é hostil ou sutil, cada uma com sua história, gostos e repulsas. Alguma semelhança com nosso dia a dia? No fim, a ideia é uma reflexão sobre a vida.

LEIA TAMBÉM
+ Luan Marçal e Everton Trintin sobem no palco do Tijuca Bar nesta quarta (11)
+ Dupla Renan e Gabriel agitam o Bar Seu Jorge nesta sexta-feira (13)
+ Domingo (15) terá almoço orgânico na Poitara, em Araraquara

Oficina de Teatro

Além disso a trupe vai oferecer uma oficina para a criação cênica. Voltada para os impulsos físicos, construção de corporeidade com o objetivo de desenvolver uma experiência para quem participar mergulhar na sua subjetividade, desse jeito, acessando memórias, afetos, pensamentos e perguntas sobre si.

A peça vai rolar no sábado (14), às 20h e no domingo (15), às 19h, no Teatro Wallace Leal (Av. Espanha, 485). Os ingressos serão retirados meia hora antes do espetáculo.

Já a oficina também será no teatro Wallace Leal, no sábado (14), às 14h. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909). São apenas 20 vagas.

Serviço:
Sobre Um Lugar Qualquer
Data: 14 de abril e 15 de baril
Horário: 20h e 19h
Local: Teatro Wallace Leal, Avenida Espanha, 485.

Oficina
Data: 14 de abril
Horário: 14h
Local: Teatro Wallace Leal

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *