Cotidiano

Sexta (11) tem espetáculo de dança gratuito em Araraquara

Que tal aproveitar um espetáculo de dança gratuito em Araraquara, nesta sexta-feira (11)? Aproveite “Entre o Óbvio e o Nunca Visto”

espetáculo gratuito em Araraquara

Foto: Chritian Laszlo

Amanhã sexta-feira, 11 de maio, a cidade de Araraquara irá receber a quinta parte do projeto “Entre o Óbvio e o Nunca Visto”. Este quinto trabalho do programa foi contemplado pelo edital “Primeiras Obras de Espetáculo de Dança”, do ProAC (Programa de Ação Cultural de São Paulo) e será encenado com entrada gratuita, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues.

A cena de improviso é interpretada por Cora Laszlo que, no primeiro ato, reforça o apuro técnico da bailarina por meio de sua formação na técnica Klauss Vianna, bailarida convidada para o espetáculo, que pesquisa a improvisação. Já no outro, reflete o momento atual da arte no Brasil em profundo caos.

“A nossa cultura vive um momento de desmonte e turbulência. Tratar do improviso na cena traz a prontidão, a vivacidade e a oportunidade de lidar com essa realidade em desordem no presente da ação e aos olhos da plateia”, conta Cora.

Cora Laszlo tem pós-graduação na Técnica Klauss Vianna pela PUC-SP. Há 16 anos apura seu conhecimento sobre a técnica no Salão do Movimento (Campinas/SP), onde atualmente é professora. Já Isadora Massoni é bailarina e educadora em dança, com graduação em dança pela Unicamp e pós-graduanda na Especialização em Técnica Klauss Vianna na PUC SP.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação no Teatro Wallace Leal, localizado à Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

Serviço:
Espetáculo de dança “Entre o Óbvio e o Nunca Visto”, com a bailarina Cora Laszlo e convidados (Campinas)
Local: Teatro Wallace Leal (Av. Espanha, 485 – Centro)
Data: sexta-feira (11 de maio)
Horário: 20 horas
Grátis – retirada de convite uma hora antes da apresentação

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *