Cultura

Reggae na Praça será realizada neste domingo (20) com entrada gratuita

O Reggae na Praça será neste domingo, 20 de maio, com entrada gratuita e aberta a todos os interessados. Veja como participar!

Reggae na Praça

Foto: Divulgação

Neste domingo, 20 de maio, será realizada a 9ª edição do Reggae na Praça, evento gratuito que será realizado na Praça Scalamandré Sobrinho, em Araraquara. O evento será a partir das 16h e tem o objetivo de levar diversão e entretenimento através da música, com amor e respeito a todos.

Além das atrações musicais, esta edição contará com a participação komboza da Jhe vendendo tapioca e os bolos da Carla Paschoalino Bolos & Doces.

Pietro Pierre, ao lado de José Castelli, é quem organiza o evento e comemora com entusiasmo o movimento de ocupação das praças em Araraquara para festas e eventos em geral. “Acredito que seja um movimento em ascensão na cidade. Várias praças já estão sendo ocupadas com eventos artísticos e culturais, isso é muito importante para a cultura da nossa cidade.”

Aberto, o Reggae na Praça é para todos. “Espero que todos possam aproveitar mais um dia de música e entretenimento cultural com muita paz e harmonia entre todos”, afirma Pietro.

Reggae para todos
O gênero musical foi desenvolvido a partir dos ritmos ska e do rocksteady, no final dos anos 1960, na Jamaica. Um dos maiores representantes dos ritmos é o cantor e o compositor Bob Marley.

LEIA TAMBÉM
+ Há quase 10 anos, ONG auxilia gestantes e bebês de forma gratuita em Araraquara
+ Gusttavo Lima e Hungria farão show em Araraquara
+ Nacional “Aos Teus Olhos” e outros dois filmes estreiam em Araraquara
+ Maestro João Carlos Martins e as Bachianas farão show de graça e ao ar livre em Araraquara

Serviço:
A 9ª edição do Reggae na Praça será realizada neste domingo, 20 de maio.
Local: Praça Scalamandré Sobrinho.
Rua João Afonso dos Santos, 14802-360 Araraquara
Horário: a partir das 16h
Entrada gratuita
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/evento

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *