Cultura

“De Pernas pro Ar 3”, “After” e mais destaques dos cinemas de Araraquara

After e outros longas chegam nos cinemas de Araraquara nesta semana. Vejas as novas opções e confira os longas que continuam em cartaz!

after cinema de araraquara

A quinta-feira chegou e junto com ela, vem as estreias dos cinemas de Araraquara (para ver, clique aqui)! Um dos destaques é o filme After, dirigido por Jenny Gage. Estrelado por Josephine Langford, Hero Fiennes-Tiffin e Samuel Larsen, o filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito há sete anos.

After conta a história de Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph (Khadijha Red Thunder), bem mais liberal. Logo conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin), um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Além de After, outro longe que estreia nesta quinta (11) é De Pernas Pro Ar 3, estrelado pela atriz Ingrid Guimarães. Essa continuação do longa que já levou milhares de brasileiros aos cinemas, mostra que sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Também chega por aqui o filme Superação – O Milagre da Fé. John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Para saber os horários e conferir os trailers destes e outros filmes, acesse: http://www.comunicaararaquara.com.br/cinema/

LEIA TAMBÉM
+ Coluna Tatiana Rodarte: Sexo Casual – dos desejos aos desapegos
+ Coluna Bruno Ribeiro: Ainda sobre o Oscar…
+ Shopping Jaraguá inaugura a Praça Pet em Araraquara! Saiba mais sobre a novidade

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *