Cultura

Cantora de Araraquara lança álbum inédito do SESI com entrada gratuita

O lançamento do álbum da cantora Morgana Kurmann será nesta sexta-feira, 14 de setembro, lá no Sesi. A entrada é gratuita!

Morgana Kurmann musicais Araraquara

Foto: Bendet Fotografia

Está sem programa para a sexta à noite? Então confira a nossa dica: nesta sexta (14), às 20h, o SESI Araraquara recebe o show de lançamento do álbum inédito, Hurricane, da cantora Morgana Kurmann.

Primeiro álbum autoral da artista, Hurricane (2017) traz composições autorais que reforçam a influência do pop, do blues, do jazz, do soul e da bossa nova sobre o seu trabalho. Never Forget, Just At Night e Favorite Mistake são algumas das canções inéditas que marcarão presença no show, que, além de apresentar o novo disco, reúne clássicos de cantores que a inspiraram, como John Lennon, e Alicia Keys.

Embalando todo esse som ao ritmo de seu estilo lírico, marcado por uma voz detalhada, a cantora traz um conjunto de diversos ritmos, com o objetivo de despertar um furacão de sentimentos.

“Eu sou formada em Canto Lírico pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí/SP, o que me possibilita trazer algumas nuances do universo da música erudita para o repertório popular que apresento. O pop, o blues, o soul, o jazz, a bossa-nova são estilos musicais que sempre ouvi muito. Por isso, a influência desses diversos estilos acontecem de forma natural no meu trabalho”, afirma a cantora em entrevista exclusiva ao Comunica Araraquara.

Atuando há 10 anos na cena musical da região de Araraquara, ela já participou de diversos projetos musicais, como o musical Canções de Noel Rosa, Orquestra Escola e Emílio Carlos e Banda.

“A expectativa para o show é sempre a melhor possível! Cantar em Araraquara é um prazer imenso! Tenho muito carinho por essa cidade, minha história profissional com a música começou aqui”, finaliza Morgana.

Para saber mais sobre a apresentação e sobre o álbum, acesse: www.facebook.com/sesiararaquara

Serviço:
Lançamento do álbum de Morgana Kurmann
Data: 14 de setembro
Horário: às 20h
Telefone: 16 3305-2518