Cotidiano

Atleta de Araraquara promove venda de canecas para patrocinar sua ida ao exterior

Maira Lopes, atleta de Araraquara, foi classificada para participar de uma competição no Hawaii, mas corre o risco de não ir por conta da verba que necessita

Maira Lopes atleta de Araraquara

Footo: Reprodução/Facebook

Conheci Maira Lopes pessoalmente há alguns meses. Mas a história da atleta de Araraquara eu já conheço há mais tempo. Araraquarense da gema, ela começou a correr meio que por acaso e, de repente, se viu em meio à uma nova paixão. Mas como ser atleta no Brasil não é lá aquelas coisas mais fáceis, a luta é diária para seguir correndo por aí.

Prova disso é que, mesmo conseguindo uma vaga para a competição XTerra Trail Run World Championship, que será realizada em dezembro, no Hawaii, ela corre o risco de não participar. Para conseguir arrecadar toda a verba necessária, Maira, ao lado de dois amigos, estão promovendo um evento neste sábado (18), que você deve participar.

 

Maira Lopes atleta de Araraquara



A partir das 10h30, ela irá lançar uma série de canecas que foram produzidas especialmente para a ocasião. A arte é do ilustrador Luciano Salles e as frases são do escritor Tadeu Marcato. O investimento é de 35 reais e elas serão vendidas somente em dinheiro.

Além da venda, o evento #GoToRauai, promovido pela atleta de Araraquara, também contará com bate-papo com o público, a partir das 11h.

Maira Lopes atleta de Araraquara

A participação é gratuita e aberta a todos.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/evento

Maira Lopes atleta de Araraquara