Cotidiano

Campanha pede doações para pessoas que estão dormindo na praça da Igreja do Carmo

Organizada pelo coletivo Cotidiano Periférico, a campanha visa arrecadar doações para as pessoas que estão dormindo no centro de Araraquara

doação de roupas em Araraquara

Uma campanha, movimentada pelo coletivo cultural Cotidiano Periférico, pede doações para pessoas que estão dormindo na praça da Igreja do Carmo, em Araraquara.

Instagram Comunica Araraquara

Na publicação realizada no Facebook do grupo, eles pedem doações de água, cobertores , meias, calças, camisetas ou outras peças de roupas que possam servir e ajudar.

“Dezenas de pessoas em situação de rua estão dormindo na praça da igreja do Carmo. Essas pessoas estão sem calças,meias,cobertores e mais peças que possam diminuir o frio que faz a noite na cidade e principalmente na rua. Passar frio e fome é desumano. NOS AJUDE A AJUDAR! Estamos recolhendo algumas roupas usadas,ou não, mas que estejam em boas condições de uso para levar para essas pessoas”, comentam na publicação.

LEIA TAMBÉM
+ Em semana de prevenção às drogas, Araraquara terá evento aberto ao público
+ Jurassic World 2 é a grande estreia da semana em Araraquara
+ Exposição de origamis em Araraquara celebra os 110 anos da imigração japonesa

Os interessados devem entrar em contato com a página, que se encarregará de recolher e entregar as doações. Vamos todos ajudar?

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/cotianoperiferico