Cotidiano

Rock, histórias e artesanato animam o Choro das Águas neste domingo (9)

Choro das Águas tem nova edição neste domingo com atrações para todo o público e entrada gratuita. O evento começa às 16h do domingo (9)

choro das águas araraquara

O rock é a atração do Choro das Águas neste domingo, 09 de junho, com a apresentação da banda Vinock. Também, a Cia. Menino Andante, com contação de histórias e a feira de artesanato estão na programação gratuita que movimenta a Praça do Daae, a partir das 16 horas.

A Feira de Artesanato abre a programação e destaca a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira da economia criativa, que revela muitos artistas com seus trabalhos originais.

Também às 16 horas tem contação de histórias. Os atores e contadores da Cia. Menino Andante apresentam “Gato com Pata de Cachorro”, de Zé Guilherme. Na história, James, um gato de rua, se instala em uma casa onde já moram a cadela Belinha e o gato angorá Lazúli, que não se entende com ele. A implicância aumenta quando James sofre um acidente e um osso de sua pata é trocado por outro – o de um cachorro! A história é contada pelo autor, um ator e uma atriz (Fábio Lucca, Larissa Mariano e Zé Guilherme) que simulam passagens do livro com muita diversão e cantoria, e ainda conversam com as crianças sobre as aventuras de ler e escrever livros.

LEIA TAMBÉM
+ Araraquara terá tributo à banda Roupa Nova com entrada gratuita
+ Confira a programação completa da Feira do Meio, que rola neste sábado (8) em Araraquara
+ Ex-masterchef participa de palestra na Universidade de Araraquara
+ 4 exposições disponíveis em Araraquara que merecem sua atenção!

O show de rock com a banda Vinock tem início às 17 horas. “Travel in Rock” foi criado para prestar uma homenagem a todas as influências musicais do rock de cada um dos integrantes da Vinock. O repertório apresenta Bon Jovi, Lynyrd Skynyrd, Muse, Beatles, Audioslave, Guns´n Roses, Deep Purple, Aerosmith, Pearl Jam e muitos outros.

Vinock é: Deivid Bernardo (vocal e violão), Eusandro Rios (guitarra), José Luiz Gibelli (baixo e teclado) e André Cestaro dos Santos (bateria).

A programação gratuita é realizada na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara.

Inédito: cortejo junino reúne blocos na praça de Araraquara!

Serviço
Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (09 de junho)
Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação com Cia. Menino Andante; às 17h30: show “Travel in Rock” com banda Vinock
Entrada gratuita

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *