Colunistas

Coluna Del Freitas: Sorria, você está sendo cativado!

Confira mais uma colaboração da colunista Del Freitas!

Quando nos amamos, o que acontece?

A autoconfiança aumenta, reagimos positivamente com as coisas que nos rodeia, somos mais receptivos, lidamos melhor com dificuldades e desafios que surgem e produzimos mais serotonina (hormônio da felicidade).

Para conquistar o amor próprio, não significa que todas as mudanças que sonhou foram conquistadas.

A autoestima faz com que as pessoas ajam positivamente, saibam fazer o autoelogio, consigam parar de auto sabotar e incentivar a seguir em frente.

Mudanças na maneira de agir, pensar ou enxergar o seu dia a dia podem fazer total diferença em sua autoestima.

Sendo assim, cultivando o amor próprio, é possível se aceitar e ser ainda mais feliz e cativamos as pessoas ao seu redor.

Como tudo gira em torno do respeito, se você conquista as pessoas pelo o que é e se aceita com todo o amor, você planta diariamente uma sementinha em cada um, fazendo com que eles passem a te amar do jeito que você julga correto.

Somos repletos de energia e quando aceitamos quem somos, repercutimos essa energia para todo o corpo, aumentando a imunidade, ampliando a saúde e o bem-estar.

Permitindo-nos novos sonhos, novas oportunidades, novas conquistas, afinal, você estará mais receptivo e entendendo melhor o significado de respeito.

Falando em alegria, você sabia que sorrir e dar risada faz o corpo liberar dopamina e serotonina, duas substâncias que estão ligadas à felicidade e ao prazer?

Sabe aquele ditado que diz: “Sorrir é o melhor remédio”? Pois é, sorrir é o remédio.

Quando você se olha no espelho e vê uma pessoa imperfeita, mas com suas qualidades e consegue aprender a viver com o que te faz diferente do outro e sorri, você passa a esbanjar amor, plantar sonhos, liberar alegria e preenche aquela lacuna que estava vazia com amor e respeito.

Então me responda o que você anda cativando?

Delmária tem 24 anos, é dona do próprio corpo e está muito feliz com ele. Formada em Técnica em Publicidade e graduanda de Marketing e Propaganda, trabalha no Hospital Estadual Américo Brasiliense, onde é responsável pelo Marketing Institucional. Del é Miss Morada do Sol Plus Size. Miss? Sim, Miss. Tem dois canais de comunicação, onde passa suas ideias e o que acredita no amor próprio e na aceitação. Seu objetivo é mostrar para o mundo um outro lado dos padrões impostos pela sociedade e que precisamos de amor. Ela acredita que não exista um manual para que você acorde se amando, mas existem maneiras de amar cada pedacinho seu. Ela escolheu ser amada e não rotulada!

Email: delmaria.afreitas@gmail.com



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *