Cultura

Domingo (17) tem mais bloquinho de Carnaval em Araraquara

Quem pensou que o carnaval já tinha acabado, se enganou! Domingo (17) tem mais bloquinho e muita folia em Araraquara. Veja a programação

bloquinho de carnaval araraquara

Depois de muita festa, shows e folia, você pensou que o Carnaval já tinha acabado, né? Mas calma que ainda tem mais! Neste domingo, 17 de março, tem o “Enterro do Carnaval – bloquinho do Pé”, na Praça Pedro José Neto.

A praça está localizada ao lado do Boteco Pé na Cova, próximo ao cemitério São Bento. A programação do pós-carnaval faz parte do Carnaval da Paz e Cidadania 2019.

E todo mundo é muito bem-vindo no evento! A concentração do bloquinho começará às 12h e às 15h, será dado o início ao Cortejo do Bloquinho do Pé pelas ruas de Araraquara. O final do evento será novamente na praça, onde a animação fica por conta da Banda Embalaê.

bloquinho de carnaval araraquara

Os músicos apresentam uma excelente mistura de ritmos, sons e arranjos diferenciados e prometem um show contagiante, cheio de ritmos e bastante energia para fechar com chave de ouro o carnaval da Morada do Sol.

A programação na praça é gratuita.

LEIA TAMBÉM
+ Depois de 4 anos, dupla Jorge e Mateus volta para Araraquara!
+ St Patrick’s Festival continua este final de semana no PUB 13
+ Coluna Maria Eduarda Pierri: Mulheres unidas é medicina unida

Carnaval 2019
Cerca de dez blocos animaram o Carnaval de rua de Araraquara este ano. Desde o dia 23 fevereiro, quando o Petit Phuá saiu na rua, a festa já agitou a cidade, que terá festa até este final de semana. E lembrando que se alguma mulher sofrer algum tipo de assédio, é importante denunciar.

Durante todos os dias de Carnaval, a Prefeitura de Araraquara esteve com uma campanha contra assédio, organizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular, e pela Secretaria Municipal de Comunicação.

A ação levou um grupo de artistas aos principais pontos de carnaval de rua da cidade a fim de conscientizar os homens sobre a importância do respeito ao corpo da mulher e também divulgar os serviços de apoio e acolhimento às mulheres que forem vítimas de assédio.

O telefone para as denúncias é 180.

Serviço:
“Enterro do Carnaval – bloquinho do Pé”
Dia: domingo, 17 de março
Horário: 15 horas
Local: Praça Pedro José Neto – Avenida Brasil, 1037 (ao lado do Pé na Cova)
Grátis
Para saber mais, acesse: http://www.araraquara.sp.gov.br/

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *