Negócios

Ex-aluna de Araraquara é um dos destaques no PEGN

Estela Brugnoli é ex-aluna do curso de Design de Moda da Uniara (Universidade de Araraquara) e fundou sua marca de bolsas recentemente

ex-aluna de Araraquara cria linha de bolsas

Estela Brugnoli criou sua própria marca há quase um ano, mas, apesar do pouco tempo, o reconhecimento já chegou para sua marca de bolsas. Ex-aluna do curso de Design de Moda da Uniara, Universidade de Araraquara, Estela foi um dos destaques do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, exibido recentemente na TV Globo e mostrou os detalhes que tornam a sua marca única.

[yuzo_related]

Além de Estela, outros jovens empresários do ramo da moda também falaram no programa e deram algumas dicas para quem também quer empreender. Para Estela, dedicação e trabalho são duas palavras que não podem faltar no dia a dia!

Nossa equipe bateu um papo com Estela para saber sobre o início da marca e os planos para o futuro. Confira:

Estela, você é natural de São Carlos, mas estudou em Araraquara, certo? Onde mora atualmente?
Sim, moro nas duas cidades atualmente.

E já na infância em São Carlos desejava trabalhar com moda? Como surgiu o interesse?
Sim, desde a infância eu já tinha interesse pelo assunto moda. Sempre fui vaidosa e isso foi me aproximando desse mundo fashion.

E como você descobriu o seu talento para criar bolsas?
Descobri tentando. Decidi fazer bolsas em casa, de tecido para festas. Isso, instantaneamente, gerou interesse entre as amigas e foi crescendo meu gosto por bolsas… Até que criei a marca Estela Brugnolli.

Hoje você tem uma marca que leva o seu nome. Há quanto tempo você a criou?
Criei em dezembro de 2016.

Gostaria que comentasse um pouco sobre as suas criações, os modelos disponíveis no site. O que a inspira?
As pessoas podem comprar as minha bolsas no meu site. A cada seis meses crio uma nova coleção e através da minha plataforma on-line, eu trabalho com o meu varejo. Minha inspiração é o meu consumidor final e a tendência de moda. Procuro trazer o novo sem deixar de pensar no meu cliente. Tudo é muito pensado, pesquisado e estudado para que meu produto de moda tenha qualidade, novidade e principalmente um design autoral!

Quem se interessar pelas bolsas pode comprar pelo seu próprio site?
Sim, mas também estou começando a trabalhar com o atacado, em breve muitas lojas pelo Brasil terão as bolsas Estela Brugnolli.

Na matéria do PEGN, você fala um pouco sobre os diferenciais da sua marca em relação às outras que estão no mercado. Gostaria que comentasse um pouco mais: quais os maiores diferenciais da Estela Brugnoli?
A marca tem um design autoral, isso já é um ponto muito importante do diferencial da marca, além do produto ser autêntico e de qualidade. A marca Estela Brugnolli cria bolsas para mulheres descoladas, divertidas e que apreciam o design autoral. Através de bordados, fios, texturas e o couro é apresentado um rico trabalho manual de valor singular, encantando assim mulheres que gostam de uma peça que as diferencie através da arte.

É muito difícil ser empreendedora? Para quem quer seguir os mesmos passos que você, o que pode indicar?
Rs! Não é difícil ser empreendedora, mas é preciso se dedicar, demanda investimento e muito trabalho.

Qual o maior objetivo em relação à sua marca?
Sucesso constante em vendas, qualidade e que seja sempre uma marca desejável quando o assunto for bolsa de moda.

Para conhecer mais as bolsas Estela Brugnoli, acesse: www.estelabrugnolli.com.br