Cotidiano

Forró da Morada se apresenta na Editora Casa da Árvore

O show será neste sábado (13), a partir das 20h30

Forró da Morada

Foto: Marcelo Marmelo

Sábado (13), os araraquarenses poderão aproveitar um novo show do Forró da Morada!

É que o grupo irá se apresentar, pela primeira vez, na Editora Casa da Árvore, localizada na Rua Carlos Gomes, em Araraquara.

A apresentação será a partir das 20h30 e os ingressos são no valor de 10 reais. O show é aberto a todo o público!

Novidade no repertório
Em entrevista ao Comunica Araraquara, os integrantes do Forró da Morada comentaram sobre o repertório que será apresentado no sábado.

O público pode ir preparado, pois terá novidade!

“Temos, até agora, cerca de 40 músicas no nosso repertório, o que nos permite combiná-las conforme cada show.

Teremos ainda uma surpresa para a Casa da Árvore, na qual misturamos um pouco da tradição do caipira, que representa bem a nossa Morada do Sol e a cultura regional, com a cena do forró.

Vale lembrar que adoramos tocar pot-porri ao vivo e, com isso, sempre podem aparecer novas músicas e outras combinações.”

Apesar de terem começado a tocar juntos há poucos meses, os músicos têm tido grande espaço para shows em Araraquara e agradecem pela oportunidade

“Ah, é muito gratificante para nós ver toda essa abertura que as pessoas, os lugares e certos eventos locais estão nos proporcionando.

Neste sentido, queremos agradecer de coração todos que participaram, de algum modo, da formação, circulação e da produção do Forró da Morada.

Esperamos voltar nos espaços que já tocamos e levar o nosso som para outras casas daqui de Araraquara e da região.

Queremos agradecer, em especial, o pessoal da dança que sempre encanta as nossas apresentações transmitindo uma energia incrível que sentimos ali do palco”, comentam.

LEIA TAMBÉM
+ Forró da Morada: grupo contagia Araraquara com muito arrasta pé e cultura popular brasileira
+ Araraquarense cria empresa que estimula a autonomia das crianças
+ Pegadas de dinossauros em Araraquara inspiram “férias no Sesc”!
+ Araraquara Rock: banda Scalene completa 10 anos no festival!

Valorização da arte
Joana Zambrano, Denis Corbi, Bruno Joly, Henrique Bisetto, Renato Bueno e Tom Harrison estão animados para a apresentação na Editora Casa da Árvore, principalmente pela valorização à cultura que o local promove.

“A expectativa é a melhor possível! Reconhecemos a importância para nossa cidade de um lugar como aquele, onde se respira e se produz arte de muitas formas.

Valorizamos muito um espaço cultural como a Casa da Árvore, ainda mais nos tempos atuais em que nossa arte é tão atacada por todos os lados e os incentivos para os artistas, cada vez menores.

Mas, como dizem, o show tem que continuar e o importante é que a nossa emoção sobreviva e o Forró da Morada também! (risos).”

Para saber mais informações sobre a apresentação do Forró da Morada, acesse: https://www.facebook.com/events/2275142072599925/ ou https://www.facebook.com/forrodamorada/

Serviço:
Forró da Morada na Editora Casa da Árvore
Data: 13 de julho
Horário: a partir das 20h30
Local: Rua Carlos Gomes, 1763



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *