Cotidiano

Momento Mulher voltará a ser realizado em Araraquara

O Momento Mulher terá sua 17ª edição realizada no final de março, com música, dança, saúde e muita diversão com entrada gratuita!

momento-mulher-araraquara

Foto: Divulgação/Prefeitura

O Momento Mulher está de volta! O evento, que não foi realizado no ano de 2018, voltará em março deste ano. Fruto da Lei nº 5.735, de 6 de dezembro de 2001, de autoria da vereadora Juliana Damus (Progressistas), o evento, realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, chega à sua 17ª edição no Parque Infantil.

Na última sexta-feira, 4 de janeiro, foi realizada uma reunião, com a presença do prefeito Edinho Silva, para retomar o projeto. “No último ano, não conseguimos realizar o evento por uma série de dificuldades, mas em 2019, com o apoio da Prefeitura, estaremos de volta”, afirma Juliana.

Anotem na agenda – o Momento Mulher vem aí!

O Momento Mulher está previsto para acontecer no dia 28 de março, com entrada gratuita. A programação contará com música, dança, orientações jurídicas na área de segurança, empreendedorismo e benefícios previdenciários, atendimentos de beleza, como corte de cabelo, maquiagem e limpeza de pele, além de serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, HIV e doenças sexualmente transmissíveis.

“Entraremos em contato principalmente com os parceiros das edições anteriores para que possamos garantir diversas atividades gratuitas à população”, diz a vereadora, que se reunirá em breve com a secretária de Comunicação, Priscila Luiz, para definir os últimos detalhes da organização.

“É com muito orgulho e alegria que planejamos esse evento. Ao longo dos anos, percebemos um aumento de público e fechamos diversas parcerias. Todos gostam, pedem para a gente repetir até mais vezes no ano. O dia acaba com uma sensação ótima de dever cumprido”, finaliza Juliana.