Cotidiano

Nesta quarta (10) tem Oficina de Moda Inclusiva em Araraquara

As inscrições para a Oficina de Moda Inclusiva já estão abertas e são gratuitas. Novamente, quem irá ministrá-la é o professor Isaac Samuel

Depois de uma primeira edição de sucesso, a Assessoria de Políticas Públicas LGBT repete a Oficina de Moda Inclusiva nesta quarta-feira, 10 de abril, às 19 horas no Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+. As inscrições para a Oficina de Moda Inclusiva são gratuitas e estão abertas. As vagas são limitadas.

O professor Isaac Samuel novamente irá comandar a Oficina de Moda Inclusiva, com uma linguagem fácil, numa aula bastante prática. A ideia é desmistificar e assimilar o universo da moda proposto pelos estilistas. “A moda faz parte da vida de todos, todos os dias! E deve ser um direito de todos, não um privilégio de poucos”, argumenta o professor.

As inscrições são abertas a todos os interessados, pessoas LGBT ou não. Os interessados podem se inscrever pessoalmente no Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+, localizado na Avenida Espanha, 538, no Centro de Araraquara, ou pelo fone (16) 3339-5002. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara.

LEIA TAMBÉM
+ Coluna Bruno Ribeiro: Ainda sobre o Oscar…
+ Coluna Fernanda Americano: Como usar o SUS em Araraquara?
+ Coluna Maria Eduarda Pierri: Mulheres Além da Carne
+ Coluna Érica Alexandre: A Simplicidade do Empoderamento

Serviço
Inscrições abertas para Oficina de Moda Inclusiva, com professor Isaac Samuel
Data: quarta-feira (10 de abril)
Horário: 19 horas
Local: Centro de Referência e Resistência LGBTQIA+ (Av. Espanha, 538 – Centro)
Mais informações: (16) 3339-5002
Grátis – vagas limitadas

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *