Novidades

Perfil no Instagram é lançado para unir “crushes” em universidade de Araraquara

O perfil no Instagram “Eu Te Vi na Uniara” tem quase 2 mil seguidores e 60 postagens, em menos de dois meses de lançamento

Instagram Eu Te Vi na Uniara

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o Instagram virou uma plataforma de múltiplas atividades – e utilidades. Para muitos, é a melhor forma de alavancar os negócios ou maneira ideal para aliviar o estresse da rotina. Porém, para outros usuários, a rede social lançada em 2010 também serve para algo a mais – encontrar o amor.

Não necessariamente o amor da vida (quem sabe?), mas para descobrir algo a mais sobre aquele crush passou ao lado. Esse é o intuito do perfil Eu Te vi na Uniara, lançado em fevereiro deste ano e que já é o maior sucesso entre os alunos da Universidade de Araraquara.

Divulgado primeiramente no Facebook, hoje o perfil no Instagram já conta com 1.717 seguidores conseguidos m menos de dois meses após o perfil entrar no ar. A divulgação, num primeiro momento, foi realizado por panfletos na própria Universidade, mas hoje o boca a boca já funciona muito bem, segundo os criados.

Instagram Eu Te Vi na Uniara

O perfil do Instagram Eu Te Vi na Uniara é idealizado por três alunos de diferentes cursos da universidade, mas que não querem ter as identidades reveladas.

“Decidimos manter a nossa identidade secreta para que as pessoas tenham mais confiança para enviar as mensagens. E isso tem funcionado! Mesmo sem saber quem são as pessoas que administram a página, muita gente manda mensagem com desabafos”, afirmaram em entrevista exclusiva ao Comunica Araraquara.

Eles também comentaram sobre a divulgação das postagens, que até o momento, já foram 60. “Nós recebemos as mensagens, conferimos se não viola nenhuma de nossas políticas e postamos. Mas se por acaso alguém se sentir ofendido ou não gostar da sua foto postada, nós retiramos imediatamente”, afirmam.

LEIA TAMBÉM
+ Coluna Tatiana Rodarte: Sexo Casual – dos desejos aos desapegos
+ Coluna Bruno Ribeiro: Ainda sobre o Oscar…
+ Coluna Fernanda Americano: Como usar o SUS em Araraquara?
+ Coluna Maria Eduarda Pierri: Mulheres Além da Carne

Infelizmente, até o momento, os administradores do perfil Eu Te Vi na Uniara disseram que ainda não ficaram sabendo de nenhum casal que tenha se formado a partir das publicações, mas que torcem para isso. “Temos a esperança que um dia isso irá acontecer”.