Cotidiano

Autora do livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?” participa de evento no Jaraguá

“Se não eu, quem vai fazer você feliz?” é um livro de memórias do relacionamento que Graziela Gonçalves teve com o cantor Chorão

se não eu quem vai fazer você feliz livro

A autora do livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, Graziela Gonçalves, participará de um evento no Shopping Jaraguá. Graziela estará na Livraria Espaço União, do Shopping Jaraguá, para um bate-papo e sessão de autógrafos no dia 15 de março, às 19h.

A obra “Se não eu, quem vai fazer você feliz? – Minha História de Amor com Chorão” revela memórias do tempo em que a escritora foi casada com o músico Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Neste livro, Graziela comenta como esse relacionamento, que durou quase 20 anos, a mudou para sempre. Ela conheceu o cantor antes de sua banda estourar e se tornar uma das mais populares do país. Com suas ideias e seu apoio, Grazi teve participação importante na construção do sucesso do Charlie Brown Jr e foi a grande musa de Chorão, que escreveu inúmeras letras inspirado nela.

LEIA TAMBÉM
+ Banda de Araraquara concorre a prêmio e pode tocar em Lisboa
+ Michel Teló e Maiara e Maraísa participarão de festas juninas em Araraquara!
+ Coluna Tatiana Rodarte: Dia das Mulheres ou Dia do “Fecha as pernas, menina!”
+ Coluna Maria Eduarda Pierri: Mulheres unidas é medicina unida

“Se não eu, quem vai fazer você feliz?” também passa pelos melhores e piores momentos durante a dependência química de Chorou, que o levou, tragicamente, à morte em 2013.

O evento é gratuito e aberto a todo o público.

Serviço:
Bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Graziela Gonçalves
Data: 15 de março
Horário: às 19h
Local: Av. Alberto Benassi, nº 2270
Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/shoppingjaragua/