Cotidiano

Startup 99 é a nova opção de transporte por aplicativo em Araraquara

Na última semana, foi anunciada a chegada da startup 99 em Araraquara, trazendo mais opções e modalidade ao transporte da cidade

startup 99 araraquara

Foto: Divulgação/Aplicativo 99

Na última semana de agosto foi anunciada, em Araraquara, a chegada da startup 99 – empresa de mobilidade urbana fundada em maio de 2012. A startup brasileira fundada por Ariel Lambrecht, Renato Freitas e Paulo Vera, hoje faz parte da Didi Chuxing, maior plataforma de transporte por aplicativo do mundo.

Em Araraquara, ela começará a operar nos próximos dias, assim que tiver uma boa base de motoristas cadastrados – está aí, uma boa oportunidade de negócio! Segundo dados da assessoria de imprensa da Prefeitura, além da opção 99POP (nome mais barato de seu serviço), os araraquarenses também poderão aproveitar o 99TAXI e TÁXI COMUM. Para os usuários, a startup 99 sempre irá mostrar a diferença de preços entre os três.

startup 99 araraquara

Foto: Divulgação/Aplicativo 99

A expansão expansão desta modalidade de serviço se dá após a aprovação da Lei de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), na 61ª Sessão Ordinária, em 24 de abril. Para Angeli, este tipo de serviço será cada vez mais presente. “Após a aprovação do projeto que regulamenta essa atividade, a tendência é o aumento da variedade de oferta dessa categoria de transporte no município, garantindo mais opções aos usuários. Acredito que a população seja beneficiada com esta expansão, pois a concorrência deve deixar os serviços ainda mais baratos”, pontua em declaração à assessoria.

“Neste tempo de desemprego em que vivemos no Brasil, com cerca de 10% da população de nossa cidade sem trabalho, é fundamental trazermos oportunidades como esta”, conclui o vereador.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/voude99