Cotidiano

Uniara suspende aulas em Araraquara nesta terça e quarta-feira

A Universidade de Araraquara, Uniara, decidiu suspender as aulas nos próximos dias em razão da greve dos caminhoneiros que chega ao 9º dia

uniara em Araraquara

Foto: Reprodução/Construtora Hbcon

A Universidade de Araraquara divulgou um comunicado explicando a suspensão das aulas nos próximos dois dias, em decorrência à greve dos caminhoneiros. A greve completa o nono dia nesta terça-feira, 29 de maio.

Pela assessoria de imprensa, a Uniara encaminhou o seguinte comunicado: “A Universidade de Araraquara, cumprindo sua função social, decidiu manter as aulas de todos os seus cursos. Todavia, esta segunda-feira demonstrou que a grande maioria dos alunos não conseguiu comparecer às aulas. Notícias estão a demonstrar que o abastecimento de combustíveis não se normalizará nas dimensões necessárias, o que deverá ocorrer em alguns dias. Assim, a Reitoria decide suspender as aulas de todos os seus cursos para os dias 29 e 30”.

LEIA TAMBÉM
+ Com exclusividade, Jota Aracê comenta como foi participar de projeto na Áustria
+ Coberturas: Pearl Jam Cover no Corleone Music Hall
+ Rael fará show no Sesc de Araraquara no início de julho

Apesar do pronunciamento do presidente em exercício Michel Temer, os caminhoneiros decidiram continuar a paralisação. A proposta do governo federal é reduzir 0,46 por litro do óleo diesel, dentre outras alternativas.

Para saber mais informações sobre a Uniara, acesse: www.uniara.com.br