Aluna de Araraquara recebe prêmio nacional por tese!
A Unesp é a segunda instituição mais premiada na 15ª edição do Prêmio CAPES de Tese

Graciely Gomes Corrêa, doutora pelo Programa de Pós-graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia, da Unesp de Araraquara, recebeu uma Menção Honrosa no Prêmio CAPES de Teses.
O prêmio CAPES de Tese é concedido para os melhores trabalhos de conclusão de doutorado defendidos em programas de pós-graduação brasileiros.
Na ocasião, foram analisados os seguintes critérios: originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação e o valor agregado pelo sistema educacional ao candidato.
Orientada da Profa Dra Danielle Biscaro Pedrolli, Grazielly recebeu o prêmio pela tese “Desenvolvimento e padronização de um sistema de autoindução da expressão gênica em Bacillus subtilis”.
Por conta do novo Coronavírus, a cerimônia de premiação será realizada virtualmente.
No total, foram 49 vencedores, sendo que outras três teses também são de doutorado defendidas em Programas de Pós-Graduação (PPGs) da Unesp.
LEIA TAMBÉM
Amanda Araújo é jornalista com experiência na área de digital há mais de 10 anos. Já escreveu para importantes portais do Brasil, já fez cobertura de eventos online e foi editora de um conceituado site de Bauru, entre outras atividades. Hoje é fundadora e editora-chefe do portal Comunica Araraquara.