Cotidiano

Araraquara terá feira de adoção online só com gatinhos!

Os gatinhos do Santuário dos Gatos, localizado no Parque Pinheirinho, são os destaques da Feirinha Digital de Adoção de Animais deste sábado, 18 de julho. Vale lembrar que a Feirinha de Adoção de Animais, devido à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social, passou a ser realizada pela internet, por meio do Facebook Oficial da Prefeitura de Araraquara. O programa “Late e Mia: Você em boa companhia”, é transmitido todos os sábados, às 12 horas. Os gatinhos aguardam por um lar com amor e carinho e esperam uma oportunidade para serem companheiros e conviverem com humanos e outros animais. O Santuário dos Gatos está localizado junto ao Centro de Zoonoses no Pinheirinho. Lá estão abrigados animais adultos, vítimas de abandono, maus tratos e atropelamentos. Todos os gatos são tratados, chipados, castrados, vermifugados e vacinados. Alguns filhotes que não conseguem adoção também são enviados para o local. São animais carinhosos e dóceis e alguns já tiveram lar. Muitos deles se aproximam e ficam pertos dos humanos; outros são mais ariscos e ficam em cima das árvores ou fogem em contato com as pessoas. Todos são carentes e esperam pela adoção. Para adotar um animalzinho na feira online é necessário: RG e CPF, ter 18 anos ou mais, e endereço fixo. Os interessados em conhecer os animais disponíveis para adoção podem agendar visita pelo fone 3339-4441, lembrando que agendamento é feito exclusivamente por telefone e a visita segue todas as normas de segurança sanitária. Ração Além das adoções, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Rede de Solidariedade, continua com a arrecadação de ração para animais. As doações de ração podem ser realizadas em diversas lojas de ração que apoiam a campanha; ou pelo telefone 0800-773-1145 da Rede de Solidariedade, diariamente, das 8h às 18h. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara. Serviço Programa Late e Mia: Você em Boa Companhia Feira Digital de Adoção de Animais Data: sábado (18 de julho) Horário: 12 horas Local: Facebook da Prefeitura de Araraquara LEIA TAMBÉMSábado (11) tem tradicional Arraiá da APAE com drive thru em Araraquara!DJ Puff faz live solidária e com prêmios neste sábado (11)!Novidade: vestibular da Fatec Araraquara não terá prova!Cometa que passa pela Terra a cada 6.765 anos poderá ser visto hoje (23)!Amanda AraújoAmanda Araújo é jornalista com experiência na área de digital há mais de 10 anos. Já escreveu para importantes portais do Brasil, já fez cobertura de eventos online e foi editora de um conceituado site de Bauru, entre outras atividades. Hoje é fundadora e editora-chefe do portal Comunica Araraquara.

Foto: Divulgação

Os gatinhos do Santuário dos Gatos, localizado no Parque Pinheirinho, são os destaques da Feirinha Digital de Adoção de Animais deste sábado, 18 de julho.

Vale lembrar que a Feirinha de Adoção de Animais, devido à pandemia da Covid-19 e ao isolamento social, passou a ser realizada pela internet, por meio do Facebook Oficial da Prefeitura de Araraquara.

O programa “Late e Mia: Você em boa companhia”, é transmitido todos os sábados, às 12 horas.

Os gatinhos aguardam por um lar com amor e carinho e esperam uma oportunidade para serem companheiros e conviverem com humanos e outros animais.

O Santuário dos Gatos está localizado junto ao Centro de Zoonoses no Pinheirinho. Lá estão abrigados animais adultos, vítimas de abandono, maus tratos e atropelamentos. Todos os gatos são tratados, chipados, castrados, vermifugados e vacinados. Alguns filhotes que não conseguem adoção também são enviados para o local.

São animais carinhosos e dóceis e alguns já tiveram lar. Muitos deles se aproximam e ficam pertos dos humanos; outros são mais ariscos e ficam em cima das árvores ou fogem em contato com as pessoas. Todos são carentes e esperam pela adoção.

Para adotar um animalzinho na feira online é necessário: RG e CPF, ter 18 anos ou mais, e endereço fixo. Os interessados em conhecer os animais disponíveis para adoção podem agendar visita pelo fone 3339-4441, lembrando que agendamento é feito exclusivamente por telefone e a visita segue todas as normas de segurança sanitária.

Ração
Além das adoções, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Rede de Solidariedade, continua com a arrecadação de ração para animais.

As doações de ração podem ser realizadas em diversas lojas de ração que apoiam a campanha; ou pelo telefone 0800-773-1145 da Rede de Solidariedade, diariamente, das 8h às 18h.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara.

Serviço
Programa Late e Mia: Você em Boa Companhia
Feira Digital de Adoção de Animais
Data: sábado (18 de julho)
Horário: 12 horas
Local: Facebook da Prefeitura de Araraquara



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *