Novidades

Araraquarense participa de iniciativa global contra a crise climática!

Gabriela Rezende é uma das participantes de evento realizado pelo TED, no sábado (17)

Neste sábado, 17 de outubro, uma araraquarense irá participar de um evento de peso em busca de soluções para a crise climática! Gabriela Cabral Rezende irá palestrar na iniciativa promovida pelo TED (uma organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas”), que será realizada de forma online.

Além de Gabriela, também participarão Andrea Alvares, vice-presidente Natura, Claudia Leite, da Nespresso Brasil, e Bruno Garfinkel, da Porto Seguros, entre outros nomes de destaque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesse sábado, dia 17/10 às 17h, terei a grande honra de integrar esse time de peso que vai participar do evento TEDx São Paulo Countdown. Esse evento faz parte da contagem regressiva pelo clima, uma iniciativa global liderada pelo @ted para defender e acelerar soluções para a crise climática, transformando ideias em ações. O evento será transmitido online e de forma gratuita! Se inscreva pela bio do @tedxsaopaulo .. Vai ter muita gente fera dividindo o palco comigo, dentre elas minhas queridas @luisa.haddad do @pedefeijaosp , e @nanda_abra da @viafauna … Ta imperdível!! #ideiasquemerecemserespalhadas #jointhecountdown #tedtalks #inspire #climateaction #climatechangeisreal

Uma publicação compartilhada por Gabriela Rezende (@gabi.c.rezende) em

A araraquarense ainda foi uma das brasileiras premiadas com o “Fundo Whitley para a Natureza”, considerado o Oscar Verde por ser o maior prêmio de conservação ambiental do mundo!

Ao lado de outros 15 finalistas, a brasileira venceu o prêmio que dará 40 mil libras esterlinas, o equivalente a 260 mil reais que serão destinados para financiar os seus projetos com o mico-leão-preto.

Gabriela coordena o Programa de Conservação do Mico-Leão-Preto, do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) e é autora do livro “Mico-leão-preto: A história de sucesso na conservação de uma espécie ameaçada”, que foi lançada em 2014.

Participe
Quem quiser acompanhar o evento no sábado, basta fazer a inscrição pelo link https://docs.google.com/forms/

A participação é gratuita!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *