Novidades

Cineasta de Araraquara está concorrendo em prêmio de Holywood

Isso mesmo! O Guilherme Bonini é um dos finalistas do Los Angeles Brazillian Film Festival!

De Araraquara para Holywood! O cineasta Guilherme Bonini, aqui de Araraquara, está concorrendo com o curta-metragem Memória em um festival de Los Angeles, nos Estados Unidos. Pra nossa equipe ele disse que durante uma viagem que fez para Portugal surgiu a ideia de produzir o filme.

O Guilherme fez tudo! Desde a captação até a montagem! Muito talento envolvido, não é mesmo? A obra é uma homenagem para o pai dele. A ideia foi explorar as memórias de um pintor que revive as experiências de sua vida através de uma poesia visual e sonora pela cidade de Torres Vedras, em Portugal.

O filme já passou no Brasil, em festivais na Europa, na Inglaterra. Todos os festivais que foi selecionado, foi apenas na janela de exibição. Em Los Angeles, Hollywood, o curta foi selecionado para a Mostra Competitiva de Curtas Internacionais, no LABRFF.

O Festival Labrff, é um festival internacional de cinema brasileiro que acontece em Los Angeles. Lá tem várias categorias. O Memórias, por ser uma produção realizada em Portugal, entrou na mostra de curtas internacionais. Apesar do cineasta ser Brasileiro e de Araraquara.

Para o festival é só acessar: https://labrff.com/?v=19d3326f3137

O vencedor vai ser escolhido no dia 25!

Este ano o festival é todo online. Para assistir o curta e as outras obras é preciso comprar um ingresso no valor de 15 dólares.

Tem uma cidade virtual onde você vai “visitando” vários lugares onde tem bate-papo com artistas e oficinas.

É Araraquara no mundo!!

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *