Cultura

Padaria monta mesa com doações de pães em Araraquara

São dezenas pães doces e salgados destinados a pessoas carentes da cidade

delicias da morada araraquara

Foto: Comunica Araraquara

Presente em Araraquara há menos de um ano, a padaria Delícias da Morada oferece pães para quem mais precisa quase todos os dias na cidade.

A iniciativa é de Edilson Cachoni, que desde o início de seu empreendimento, já começou o projeto.

“Desde quando a padaria abriu, a gente tinha um olhar para o próximo, principalmente para os mais carentes, nossa visão de solidariedade sempre foi muito ampla e sem distinção de classe nenhuma”, contou em entrevista ao Comunica Araraquara.

delicias da morada araraquara

Foto: Comunica Araraquara

Pães todos os dias

Na mesa que fica em frente à padaria, quem passar por lá vai encontrar pães do tipo francês, pães doces e caseiros, entre outros produtos que são fabricados na padaria.

As doações estão disponíveis em diversos horários e são destinadas aos mais necessitados, “sejam moradores de rua, famílias com dificuldade para comprar diariamente os pãezinhos, coletores de lixo, varredores de rua”, afirma.

delicias da morada araraquara

Foto: Comunica Araraquara

Cachoni também comenta que desde o começo da pandemia por conta do novo Coronavírus, tem percebido aumento na procura pelas doações e comemora a iniciativa estar sendo repetida em outros lugares da cidade.

“Gostaríamos de frisar que este gesto já vem de algum tempo que praticamos para as pessoas carentes e muitos tem copiado esse exemplo de solidariedade. Somos um pedacinho na cidade que se preocupa com o próximo e tem esse olhar de ajudar sem ver a quem; sabemos que não é muito o que fazemos, porém para alguns é o essencial para às vezes ter o que comer naquela hora ou até mesmo naquele dia. Obrigado e estaremos sempre dispostos a não ver somente os lucros e, sim, a visão da solidariedade que é fundamental para muitos!”

A padaria Delícias da Morada está localizada na Rua Armando Salles de Oliveira, 1409, na Vila Yamada.

LEIA TAMBÉM

+ Padaria de Araraquara produz chocotones trufados de Nutella, Leite Ninho e muitas outras opções!

+ Sem as feiras criativas em Araraquara, como ficam os expositores?

+ Araraquarense é escolhido para live de integrante do Rouge

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *