Novidades

Dentista araraquarense embarcou em trabalho voluntário para ajudar mais de 1.500 pessoas!

Rafael Tavoni Pasciare ficou do dia 6 ao dia 15 de outubro em expedição no Pará

dentista de Araraquara

Foto: RCI Araraquara/Reprodução/Facebook

O dentista de Araraquara Rafael Tavoni Pasciare embarcou em uma ação de solidariedade na última semana. Ele, que é natural da Morada do Sol e trabalha em São Carlos, participou de uma expedição no Pará. A ação começou no dia 6 de outubro e foi realizada até ontem, dia 15.

Rafael ficou no barco no Barco Hospital Papa Francisco para o atendimento de cerca de 1.600 pessoas que vivem em comunidades ribeirinhas.

Além do dentista de Araraquara, também participaram da ação Everton Ribeiro do Nascimento (dentista de Mato Grosso do Sul), Victor Vianna Alcebíades (dentista de Santos), Cíntia Rodrigues de Azevedo (clínica geral de São Paulo), Tânia Aparecida Gallerano Lembe (anestesista de Jundiaí), Larissa Sayuri Missumi (radiologista de São Paulo), Stephani da Costa e Souza Freire da Silva (cirurgiã geral de São Paulo), Denilson Daleffe (cirurgião geral de Maringá/PR), Ana Laura Silva Cardin (clínica geral de São José do Rio Preto) e Beatriz Durlacher Arantes de Souza (pediatra de Jaguariúna), segundo informações do site RIC Araraquara.

A convite de amigos, o dentista embarcou pela primeira vez e estava ansioso para poder ajudar tantas pessoas que necessitam. Bela iniciativa, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM

+ Araraquarense é eleita a “Melhor Dentista do Mundo”

+ Jovem deixa trabalho na roça para estudar Odontologia na Unesp de Araraquara

+ Pensando no próximo: dentista de Araraquara deixa máscaras para doação em árvore!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *