Cultura

Documentário na Praça

A exibição será na praça das Bandeiras a partir das 20h. O evento ainda contará com a apresentação das bandas Hell Side e Simpsons Of The Universe

documentário de rock na praça em Araraquara

Quem curte o rock na cidade de Araraquara terá bons motivos para curtir a exibição do documentário Capital do Rock. A exibição será nesta sexta-feira, 25 de agosto, na praça das Bandeiras a partir das 20h.

O projeto busca reconhecer e valorizar a cena do rock da cidade, com depoimentos contados a partir de algumas pessoas que vivenciaram as décadas de 1980 e 1990. Nesta sexta será exibida a continuação de parte do documentário apresentado durante o Araraquara Rock 2017.

[yuzo_related]

Além da exibição, as bandas Hell Side e Simpsons Of The Universe – dois dos grupos mais antigos da cidade – irão se apresentar para animar a noite. Hell Side apresenta seu som autoral, enquanto Simpsons vem com os clássicos do rock e metal mundial. Ainda, na oportunidade será realizada uma homenagem àqueles considerados padrinho e madrinha do Rock na cidade: Valdir e Luísa Ramos.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, sob direção de Deivide Leme e tem entrada gratuita.

As informações são da http://www.araraquara.sp.gov.br/assessoria de imprensa da Prefeitura.

Serviço:
Exibição do documentário “Capital do Rock” + shows com Hell Side e Simpsons Of The Universe
Local: Praça das Bandeiras
Data: sexta-feira (25 de agosto)
Horário: 20 horas
Apresentação grátis.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *