Cultura

Grupo de Araraquara transforma sucesso da Disney em grande musical solidário!

O Grupo 4i Artes vai apresentar High School Musical nas redes sociais no final de fevereiro

No final deste mês, os araraquarenses poderão conferir mais um espetáculo produzido pelo grupo de teatro 4i Artes. Dessa vez, o sucesso escolhido é High Shcool Musical, filme que coleciona fãs no mundo todo!

Segundo o produtor da peça, Mattheus Carvalho, as lives foram a alternativa encontrada para estarem perto do público, mesmo durante a pandemia. E ele já adianta que o público pode esperar um super espetáculo!

Foto: Divulgação

Tivemos alguns obstáculos com apresentações ao vivo por causa do COVID 19, mas temos esperança que agora com uma vacina, em breve nos veremos nos palcos cara a cara. Enquanto isso, continuaremos trabalhando com lives. E os fãs podem esperar um show muito fiel em questões de interpretações e coreografias. Estamos dando o nosso melhor pensando neles, seja ao vivo ou em live”.

Foto: Divulgação

Wildcats de Araraquara!
Com estreia em 2006, o primeiro filme da série High School Musical traz uma história de romance ambientada no Ensino Médio, com muita música e coreografias.

Tudo começa quando na véspera de Ano Novo, os novatos Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) se encontram em uma festa enquanto os dois adolescentes estão em uma pousada de esqui durante as férias de inverno. Na festa, os dois são chamados para cantar juntos no karaoke (“Start of Something New”). Eles descobrem que têm uma conexão e decidem trocar números antes de seguir caminhos separados.

Foto: Divulgação

E para ficar ainda mais real, o grupo está trazendo uma pontinha de Araraquara para o enredo principal. É que no filme, Troy é a estrela do time de basquete Wildcats e na versão dos atores araraquarenses, o time escolhido será o Ferroviária!

“Agradeço a equipe da Ferroviária que nos presenteou com uma camiseta oficial do time! Essa apresentação terá uma estrutura incrível, novas músicas, figurinos, efeitos e surpresas! O High School Musical cover, veio pra ficar. Estamos amando o carinho e o feedback dos fãs. Se der tudo certo, em breve faremos uma apresentação aberta ao público”, afirma Mattheus.

Foto: Divulgação

Em prol da Rede Solidariedade
Todas as lives realizadas pelo grupo 4i Artes têm caráter solidário e promovem arrecadações para alguma causa. A ideia inicial era arrecadar o valor necessário para a campanha Ame o Raul, realizada em prol do menino que nasceu com a doença genética degenerativa Atrofia Muscular Espinhal (AME). Por isso, para ser curado, ele precisará do remédio Zolgensma, que custa 2 milhões de dólares.

Foto: Divulgação

Mas, como recentemente a campanha já recebeu todo o valor necessário, a live High School Cover arrecadará doações para o Fundo da Solidariedade, daqui de Araraquara.

Para acompanhar as novidades e saber os detalhes da estreia, acesse: https://www.instagram.com/hsm.4i/

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *