Cultura

Idosa de 82 anos vence o coronavírus em Araraquara e comemora volta à rotina!

Ao lado da bisneta e de sua galinha de estimação, araraquarense comemora após estar curada do novo Coronavírus

Dona Marli comemora vitória contra o Coronavírus com a bisneta e a galinha de estimação. Foto: Arquivo pessoal

De repente, nós não podemos mais fazer pequenas coisas, como abraçar nossos entes queridos, receber a família em casa e comemorarmos todos juntos, não é mesmo? E olha que realizar tudo isso é uma das maiores vontades da Marli Aparecida de Abreu, daqui de Araraquara.

A idosa com 82 anos é uma das 2.949 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus aqui em Araraquara.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Araraquara, destes pacientes, 262 ainda permanecem em quarentena e o número de infectados poderá aumentar já nos próximos dias. Isso porque, 236 pacientes ainda aguardam o resultado de seus exames.

Por isso, ainda é preciso ter cuidado, como alerta Dona Marli.

“Esse vírus não é brincadeira. E eu nem sei como peguei! Só ia ao mercado, sempre de máscara, e mesmo assim fiquei doente”.

Apesar dos fortes sintomas, como dor de garganta e muita tosse, a idosa não precisou ser internada e fez o tratamento em casa, seguindo todas as recomendações à risca.

“Passei um susto, mas graças a Deus eu já estou curada e estou melhor, não sinto mais nada”, comemora aliviada.

Apesar de já estar em casa ao lado de sua bisneta e de sua galinha de estimação, Dona Marli não vê a hora de reunir toda a família!

“Quando a gente tomar vacina eu quero muito dar um abraço em toda a família! Eu tenho 7 netos e 7 bisnetos e não vejo a hora de dar um abraço e um beijo em todos eles! Se Deus quiser, logo eu vou poder!”

A gente também espera que sim, Dona Marli!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *