Cultura

Cantora araraquarense integra festival de apoio a mulheres trans!

Liniker é uma das atrações do festival “Marsha! Entra na Sala”

liniker e os caramelows

Foto: Amanda Fogaça

A cantora araraquarense Liniker é uma das atrações do “Marsha! Entra na Sala”, festival online de apoio a mulheres trans.

No total, serão 20 horas de programação com shows, talks e oficinas e será realizado entre os dias 4 e 5 abril, a partir das 15h.

O “Marsha! Entra na Sala” será transmitido pelo Youtube e pelo Instagram

Além de Liniker, o evento ainda contará com a participação de As Bahias e a Cozinha Mineira, Linn da Quebrada e Mel Gonçalves, entre outras participações.

Doações
A Casa Chama, Ateliê Transmoras e Coletividade Namíbia são algumas instituições que estão envolvidas no evento e vão distribuir cestas básicas para a população LGBTQIA+, sobretudo para mulheres trans encarceradas.

A iniciativa é importante para auxiliar essa população que já é marginalizada e encontra-se em ainda mais dificuldades em tempos de pandemia.

Aqui em Araraquara
Em Araraquara, o Coletivo MaisPlural também está com uma campanha para auxiliar a população LGBTQIA+ da cidade.

“Solicitamos a doação de produtos de higiene pessoal (escova de dente, sabonete, pasta de dente, sabonete, álcool gel ou 70•) e alimentos não perecíveis ( arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, enlatados, leite em pó, achocolatado e outros não perecíveis). Vale destacar que açúcar e sal temos em grande quantidade, não sendo necessária a doação destes”, afirmam em publicação no Facebook.

Os interessados podem entrar em contato com a organização do coletivo pela rede social.

LEIA TAMBÉM

+ 11 padarias com delivery em Araraquara para pedir já!

+ Campanha arrecada 800 quilos de alimentos em 1 semana em Araraquara!

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *