Cultura

Exclusivo: Munjack lança novo clipe que incentiva a adoção de animais!

O clipe da música “A Dor do Abandono”, que conta com animação de Lucas Lima, foi lançada nesta sexta-feira (2)

munjack araraquara

Foto: Reprodução/Alexandro Liberato

Sensibilizados pela causa animal, os integrantes da banda Munjack resolveram usar a música para incentivar a adoção.

Com o clipe da música “A Dor do Abandono”, que foi lançado nesta sexta-feira (2), eles buscam trazer reflexão sobre o tema.

“Escolhemos essa causa porque vem de encontro a tudo que acreditamos. Estamos cansados de ver animais sofrerem, abandonados e maltratados diariamente. A adoção é sempre a melhor opção. Se impactarmos uma pessoa que seja, nossa música já valeu a pena”, afirma Leonardo Spagnol, baterista da banda. Além dele, a Munjack ainda conta com Bruno Ferraz (Vocalista), Ike Monteiro (Baixista), Marcio Nunes (Guitarrista) e Heitor Spagnol (Guitarrista).

https://youtu.be/FrCtAoV9jlQ

O clipe de “A Dor do Abandono” foi ilustrado pelo artista Lucas Lima, já a letra foi escrita pelo guitarrista Heitor Spagnol e o arranjo foi Luciano Pedro Antonio do estúdio KABANA.

Com a união e o trabalho de todos, os músicos garantem estar satisfeitos com o resultado e esperançosos por darem luz a esse assunto tão importante.

“O objetivo principal deste trabalho é a adoção e a conscientização ao não abandono, que agora com a lei 14.064 é considerado crime. Queremos mostrar que são seres que Deus enviou para nos amar, são verdadeiros amigos e que sentem dor, física e emocional, e são merecedores de todo nosso amor, respeito e carinho. Adotar é um ato de amor e pode salvar não só a vida do adotado, mas também do adotante”.

Saiba mais sobre a Munjack
A banda teve início em 2016 na cidade de Américo Brasiliense, a partir das composições de Heitor. Ao lado do irmão Leonardo, os dois convidaram alguns amigos para participarem da musicalização destas composições e seguem juntos deste então.

E como surgiu o nome? O baterista responde:

“Foi através de um filme lançado em 1996, uma comédia dramática, dirigida por Francis Ford Coppola e estrelada por Robin Williams.
Conta a história de Jack, um menino que nasceu com uma síndrome rara que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que o normal. Ele tinha idade mental de criança, mas seu corpo era de homem.
Quando nos tornamos adultos, acabamos deixando de ver o mundo como uma criança. Onde tudo é possível e podemos ser o que quisermos, sem que os medos, crenças, anseios e limitações nos impeçam de alcançarmos o que realmente queremos”

O videoclipe de “A Dor do Abandono” já está diponível no canal da banda e em todas as redes sociais. Para saber mais, acesse: @munjackoficial, Facebook e ouça no Spotify.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *