Novidades

Projeto Girassol: Shopping Jaraguá humaniza o atendimento e aproxima público dos lojista

Você sabia que os girassóis compartilham entre si a própria energia? Tá aí uma reflexão e lição para o difícil momento que estamos vivendo: pensar no próximo.

Vivemos uma triste realidade que cada vez mais mostra um lado do humano que não é nada agradável: o egoísmo. Sem falar na falta de empatia com o próximo. Pensando nisso, a administração do Shopping Jaraguá lançou o Projeto Girassol!

Nossa equipe acompanhou o lançamento da campanha que tem como objetivo humanizar o atendimento por lá! Como? De uma maneira simbólica! Através da entrega de girassóis para os empreendedores e colaboradores, além de entregar para os clientes sementes dessa flor tão bonita . O motivo? Ah, esse tem um grande significado como explica o superintendente do Jaraguá, Douglas Borges: “A característica principal do girassol todo mundo sabe, é seguir a luz do sol, mas o que mais chamou a atenção da nossa equipe é que na ausência de luz um precisa virar para o outro para compartilhar energia. E no meio dessa luta que estamos vivendo (pandemia), nunca foi tão necessário cuidar da vida do próximo”.

Afinal estamos na Morada do Sol, uma terra acolhedora e especial, afinal todos sentimos esse calor. Com isso, Borges disse que: “O objetivo principal do projeto é fomentar uma união entre as pessoas, por isso, vão ser realizadas ações sociais, através de doação e também todos os empreendedores e colaboradores do shopping vão passar por um treinamento para fazer com que o atendimento seja cada vez mais humanizado”.

Além da distribuição de girassóis, para celebrar os 20 anos de Shopping Jaraguá, várias mudas da planta foram espalhadas pelos jardins do local e também em diversos locais da parte interna.

E o projeto vai continuar por muito tempo e prevê uma programação de assessoria on-line 360° para lojistas de todos os segmentos, um novo paisagismo, um painel na fachada do Shopping com mensagens positivas e ações digitais pontuais que mostrarão os bastidores do Shopping Jaraguá por meio das redes sociais, onde o cliente poderá interagir. Os treinamentos serão realizados por vários palestrantes e além disso, através das redes sociais, os bastidores do funcionamento do shopping serão divulgados, dessa maneira, Borges acredita que o público vai ficar ainda mais próximo do empreendimento, afinal, vivenciar um pouco de todo o trabalho que é manter um espaço como esse não é nada fácil!

Retomada segura

Apostando nisso, o Jaraguá continua mantendo todos os protocolos de segurança sanitários e o resultado está nas ações da Vigilância Sanitária de Araraquara. Foram realizados mais de 500 teste e nenhum colaborar do shopping testou positivo, o que mostra todo o cuidado tomado pela equipe para evitar contaminações no local.
Refresco para os olhos

O painel que foi montado na entrada inferior do Shopping simula um jardim vertical. Ao lado tem um telão gigante onde estão sendo exibidas as imagens da montagem e todo cuidado do Projeto Girassol, sem falar das várias palavras de motivação para ajudar a enfrentar toda a dificuldade imposta pelo Coronavírus. A calçada da frente foi toda pintada com palavras importantes para as nossas vidas como: Paz, Solidariedade, Sucesso, entre outras.

Então fica o convite, quer um pouco de calor humano e afeto, no Shopping Jaraguá você vai encontrar um novo lugar com atendimento mais humanizado e ainda mais bonito.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *