Cultura

Reforma no Ginásio da Ginástica Artística entra na fase final!

Pintores atuaram na área interna e externa do prédio reforçando a pintura nas ferragens e nas adequações realizadas nos vestiários

ginásio de ginástica artística araraquara

Foto: Tetê Viviani

As melhorias no Ginásio “Gilberto Antônio Maestrello” estão na fase de acabamento. O espaço, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), no Jardim Primavera, região central da cidade, abriga, desde 2002, a ginástica artística da Fundesport (Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara)

Nessa segunda-feira (18), os pintores atuaram na área interna e externa do prédio reforçando a pintura nas ferragens e nas adequações realizadas nos vestiários.

A reforma do prédio, prestes a completar 60 anos – ele foi concluído em 1962 para integrar parte das oficinas da Estrada de Ferro Araraquara -, era uma antiga reivindicação de pais de atletas da ginástica artística e também foi proposta votada como prioritária na plenária Temática Juventude, do Orçamento Participativo (OP).

ginásio de ginástica artística araraquara

Foto: Tetê Viviani

Durante a remodelação, que teve início em dezembro de 2019, os sanitários foram revestidos com pisos e azulejos. Novos vasos sanitários, pias, portas e chuveiros foram instalados. Constam também entre os serviços terminados: o assentamento de três novos portões, revisão no sistema de combate a incêndio e na cobertura do prédio.

Os recursos são provenientes de dois convênios: R$ 243.603,94 de emenda parlamentar do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) e R$ 79.121,27 de emenda do ex-deputado federal Vicente Cândido (PT-SP).

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara.

LEIA TAMBÉM

+ Centro de Referência do Autismo de Araraquara já está pronto!

+ Artistas homenageiam profissionais da Saúde em hospital de Araraquara

+ Você sabe o que já foi feito no novo Parque do Basalto?

+ Parque do Basalto será reaberto com acesso para cachoeira!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *