Cultura

Rolêfeira agora é vitrine virtual para expositores de Araraquara!

O site ainda reúne exposição de fotos e playlists para matar a saudade da feira!

expositores em araraquara

Foto: Comunica Araraquara

Sem feiras que movimentavam a cidade por conta do novo Coronavírus, agora os expositores de Araraquara têm uma nova oportunidade para venderem seus produtos.

É o Portal Rolê, produzido pelo coletivo Rolêfeira, presente na cidade há mais de dois anos em prol da economia criativa e solidária

O portal vem com a proposta de continuar a fomentar a economia do pequeno empreendedor, criativo, artesanal e sustentável, inserindo uma extensão da feira de modo virtual.

Quem entrar no site poderá conferir uma vitrine com mais de 40 expositores da cidade, com fotos, textos e links de acesso de cada expositor.

A vitrine ficará disponível por dois meses e, a cada bimestre, haverá uma renovação e uma nova seleção.

expositores em araraquara

Mais novidades do Portal Rolê

Além da venda de produtos, a RolêFeira sempre fomentou a cultura na cidade – e no site não poderia ser diferente, não é mesmo?

Por isso, essa primeira edição da vitrine conta com a exposição de fotos Saudade d’ocê, inspirada no distanciamento social e na nostalgia de reviver a energia e o contato da feira.

expositores em araraquara

Foto: Maiara di Franco

A produção é da fotógrafa Maiara Di Franco, que fez uma seleção de imagens de diversos parceiros e visitantes que expressam suas saudades em fotografias.

Além da vitrine e da exposição, o portal vem também como um canal de noticias sobre atividades culturais da cidade e do setor da economia criativa e solidária e uma aba especial com a Radiola, com todas as playlists das edições anteriores da Rolêfeira para ouvir em casa.

Ai que saudade, né?

Então, para matar um pouquinho da saudade da Rolêfeira e apoiar os expositores de Araraquara, acesse: https://portalrole.wordpress.com/

LEIA TAMBÉM

+ 3 anos de Tocaya – a história por trás do coletivo araraquarense!

+ Doces diferentes para você experimentar em Araraquara!

+ Que exemplo: araraquarense arrecada livros para doar junto com cestas básicas!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *