Cotidiano

Sessão de cinema para levar animais de estimação terá lançamento!

Confira o filme escolhido para a 1ª Cine Pet Família

Foto: Pulsoslp

Pela primeira vez, a cidade de Araraquara terá uma sessão de cinema para levar os animais de estimação.

O Cine Pet Família é uma novidade do Shopping Jaraguá Araraquara, Moviecom Cinemas e Cobasi.

A sessão será no dia 22 de fevereiro, às 11h, com ingressos pela metade do preço para os clientes que levarem seus pets.

E tem novidade na escolha do filme.

Para o evento, o longa que será exibido é Dolittle, novidade estrelada pelo ator Robert Downey Jr.

Novidade nas telonas

A comédia dirigida por Stephen Gaghan ainda conta com outro ator de peso: Antonio Banderas.

A história mostra Doutor Dolittle (Robert Downey Jr), um físico muito competente, ele vive e cuida de vários animais e afirma que consegue até se comunicar através de palavras com eles.

O filme marca a volta de Robert Downey Jr., após o fim da sequência Homem de Ferro, da Marvel.

Amigo dos animais

Certificado com o selo Pet Friendly, a iniciativa reforça o compromisso do Shopping Jaraguá como empreendimento amigo dos animais e se soma as demais iniciativas ligadas à causa animal, com cata cacas biodegradável gratuitos disponíveis em todas as entradas, Praça Pet, espaço para doações de utensílios pet e campanha de Adoção realizada mensalmente em parceria com o Projeto #MeAdote.

O projeto Cine Pet Família segue a linha de outros semelhantes do Shopping Jaraguá e consiste na exibição de filmes em uma sala de cinema adaptada para receber os amigos de quatro patas. Nas salas, os pets – devidamente vacinados e usando coleiras – encontrarão água potável, tapetes higiênicos e petiscos 100% natural à vontade.

Qualquer cliente, no entanto, pode acompanhar a sessão.

Para a 1ª sessão Cine Pet, além da meia entrada, os primeiros tutores levarão para casa um kit de boas vindas oferecido pela Cobasi e todos terão uma foto como recordação desse momento ímpar entre tutor e pet. Também terá sorteio de Banho e Tosa Cobasi ao final da sessão.

Guide Dog with Owner on Escalator — Image by © Jim Craigmyle/Corbis

“Há algum tempo estudamos a viabilidade de realizar um Cine Pet em Araraquara em virtude do retorno muito positivo que temos das outras iniciativas. Enfim, conseguimos formatar um modelo e estamos muito felizes”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

Vale lembrar que, como Pet Friendly, o Shopping Jaraguá permite a entrada de pets de todos os portes no shopping desde que acompanhados por seus tutores e usando guias, coleiras e focinheiras (em caso de raças específicas).

A entrada nas lojas é conforme orientação de cada uma delas, mas é proibida a circulação na praça de alimentação e Espaço Família, exceto para cães guia.

Para saber mais informações, acesse: https://www.shoppingjaragua.com.br/araraquara/

LEIA TAMBÉM

+ Shopping agora permite entrada de pets de todos os portes

+ Em prol da causa animal, araraquarense cria biscoitinhos saudáveis para pets

+ Alunos de Araraquara elaboram projeto para incentivar a adoção de animais!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *