Cotidiano

Shopping Jaraguá altera o horário de funcionamento a partir desta quarta (17)

Novos horários se adequam a decreto municipal de flexibilização

shopping jaraguá de araraquara

Foto: Comunica Araraquara

O Shopping Jaraguá de Araraquara se adequou ao novo decreto municipal de flexibilização das atividades econômicas e funcionará das 16h às 20h, de segunda à sábado.

Já aos domingos e feriados, o horário será das 12h às 16h. Os novos horários começarão a partir desta quarta-feira, 17 de junho.

Dessa forma, lojas e praças de alimentação, que estavam abertas ao público em horários alternados, agora recebem os clientes no mesmo período.

Medida de prevenção

O novo horário – restrito a 4 horas de funcionamento – é mais uma medida dos órgãos municipais para conter o avanço da covid-19 na cidade.

Nesse sentido, o Shopping Jaraguá adotou outra série de ações preventivas para preservar a saúde de seus colaboradores, lojistas e clientes.

Entre as medidas está um túnel de higienização na entrada superior, aferição de temperatura nas duas entradas, cancela do estacionamento acionado por aproximação, adesivação no piso e nas entradas indicando o sentido, limitando a proximidade nos quiosques e o número de clientes dentro das lojas, distribuição de senhas nas entradas, dispensers de álcool em gel em todo o espaço e restrição a 40% das vagas de estacionamento.

“Todos os serviços que são de uso comum, como o Espaço Família, bebedouros e empréstimos de cadeiras de rodas estão suspensos. As agendas de eventos também. Estamos nos esforçando para oferecer um ambiente higienizado e confortável para todos”, disse Douglas Borges, superintendente da unidade.

Outras modalidades

Durante o período de distanciamento social, o Shopping Jaraguá trabalhou junto aos lojistas para ativar novos canais de vendas e entregas.

Muitas lojistas aderiram à venda por aplicativos, Whatsapp, redes sociais, bem como a Loja Virtual no site do shopping. A entrega ficou por conta do delivery ou drive thru. “Todas essas modalidades permanecerão. Muitos clientes ainda preferem fazer suas compras sem sair de casa”, explicou Julia Müller, assistente de marketing.

As informações são da assessoria de imprensa.

LEIA TAMBÉM

+ Comércio de Araraquara passa a atender somente por 4 horas

+ Aumento do contágio por Coronavírus faz Araraquara retroceder na flexibilização da quarentena

+ Unesp estuda possibilidade de adiar o Vestibular 2021

+ Clínica veterinária da Uniara volta a atender!



Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *