Cotidiano

Sobe para 27 o número de casos confirmados da Covid-19 em Araraquara

Os números foram confirmados pela assessoria de imprensa da Prefeitura

coronavírus em Araraquara

Araraquara contabiliza sábado, dia 11 de abril, 89 casos notificados de Coronavírus, sendo que, destes, 27 foram confirmados, 46 foram descartados e 16 casos seguem sendo monitorados e aguardando resultado de exames.

Dos 89 casos notificados, 59 pessoas foram internadas. Dessas, 39 já receberam alta e 13 permanecem internadas.

Foram notificados, até o momento, 7 óbitos suspeitos, sendo que 4 já foram descartados por exame, um foi positivado para Coronavírus e outros 2 aguardam resultados de exame.

Sobre os últimos casos confirmados, 12 são profissionais da saúde que atuam e moram em Araraquara e Américo Brasiliense e que aguardavam resultados de exames da Unesp. E mais um se trata se um comunicante de um caso positivado.

Todos estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal da Saúde e se recuperam em casa, respondendo bem ao tratamento.

A Secretaria Municipal da Saúde informou também que está intensificando a atenção aos profissionais da saúde que atuam nas UPAs e atuarão no Hospital de Campanha. Eles serão monitorados nas unidades e aquele que apresentar qualquer sintoma gripal será encaminhado imediatamente para coleta de exame, será testado e ficará em casa até o resultado ser liberado pela Unesp, o que deverá ocorrer em 24 horas.

Todas as ações do município e as informações oficiais sobre o enfrentamento do Coronavírus no município podem ser acessadas no site www.araraquara.sp.gov.br, bem como nas mídias sociais oficiais da Prefeitura (Facebook e Instagram).

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara.

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *