Novidades

Tradicional imobiliária de Araraquara se reinventa com feirão on-line

São quase 40 anos na cidade oferecendo imóveis que vão do luxo ao popular

A tradição em alguns momentos pode até ser um perigo. Isso porque a tendência é ficar acomodado e é aí que muitos negócios podem aos poucos perder espaço.

Pensando nisso e no momento que estamos vivendo (pandemia), a Borsari Imóveis decidiu lançar a partir de hoje (5) o 1º Feirão Online. São mais de 200 imóveis que vão do luxo ao mais popular com várias opções de financiamento.

Mas você pode até pensar… por que isso no meio da crise do coronavírus?! Até pode parecer algo fora da realidade, porém o momento é o mais propício para conquistar a casa própria. É que o Brasil nunca teve juros tão baixos para o mercado imobiliário.

O diretor da Borsari Alexandre Borsari explicou pra gente que a tendência é que por causa da vacinação e da retomada econômica, o mercado imobiliário volte a ter preços mais altos. Então, a hora é agora!

Facilidade digital

Para se reinventar a Borsari tem um site especial que mostra o mapa de Araraquara e onde estão todos os imóveis que fazem parte do feirão. A gente consegue ver fotos, valores e quais são os descontos oferecidos para o feirão, bom demais, hein? Sem falar que é possível revolver toda a parte burocrática pelo digital. A única recomendação é visitar o imóvel antes de fechar o negócio, mas o resto eles resolvem pela internet mesmo.

História

Criada em 1982, a Borsari atua em Araraquara e microrregião oferecendo os melhores imóveis tanto para venda, quanto para aluguel. Atualmente pai e filho tocam o barco da empresa. “Um sonho realizado, principalmente quando a gente entrega as chaves nas mãos dos clientes e fazemos parte da história de cada um”, disse Alexandre Borsari.

Serviço:

1º Feirão online: www.borsariimoveis.com.br/feirao

Telefone: 16 3301-1020

Endereço: Rua Maria Janasi Biagioni, 556 – Centro

Facebook: borsariimoveis

Instagram: borsari_imoveis

Comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *